Objetivos para Maio

maio 04, 2017


No mês de Abril nem fiz post com os objetivos que queria para esse mês, como já leram aqui foi um mês bastante movimentado e consegui alcançar muitas coisas. 

Para o mês de Maio quero:
- Escrever mais vezes aqui no blog, no mínimo 2 vezes por semana
- Continuar com minha rotina matinal favorita: acordar 6h30 e beber a minha água com limão 
- Comprar no máximo 5 livros (este têm sido um desafio)
- Colocar dinheiro de parte das poupanças e do desafio 52 semanas (este último esteve parado, porque tive alguma despesas, grande parte das nossas poupanças foram para a entrada da casa) 
- Continuar a conter-me nas compras no supermercado
- Ler mais (mês de abril li pouco e senti falta) 
- Processar todos os papéis soltos que tenho na agenda
- Tratar das lembranças do casamento e enviar os últimos convites. 

Um ótimo mês para todos!

4 comentários

  1. Olá Raquel :)
    Só boas notícias (fui ler o post anterior;)) Parabéns pelo casamento e pela casa :)
    Boa continuação para os objetivos :D :D
    Beijinhos grandes e tudo de bom :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida Sandra!!
      É verdade só boas noticias :)
      Beijinho grande para ti também e um mês maravilhoso ;)

      Eliminar
  2. Ena Ena tanta coisa :D Quero saber mais desse casamento xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eheheh depois vou partilhar mais umas coisinhas por aqui =)

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.