Planos para Domingo #8

maio 06, 2017


Um Domingo que vou estar sozinha com a minha filha e vai estar a chover. Acordar cedo na mesma, porque para mim é a melhor maneira de começar o dia. Passear a minha Xiva e ouvir os sons da natureza. Começar o dia devagarinho, uma caneca de café e umas páginas de um livro. Depois aproveitar em casa com a minha filha, para ver séries, filmes e ler muito as duas. E planear a nova semana que entra!!! 

Estas palavras:  
"o que eu mais aprendi nas pequenas conquistas da vida é a não ter medo de exaltar a felicidade dos dias. E assumi-lo sem escrúpulos como um agradecimento enorme à vida." - Isabel Saldanha

ver este filme e este | continuar a ver esta série e a minha filha esta | ler este livro 

Bom Domingo!!!

2 comentários

  1. Parece-me que vai ser um bom domingo, bons planos :).
    Beijinhos,
    Cherry
    Blog: Life of Cherry

    ResponderEliminar

© Just happy with less. Design by FCD.