Hello Setembro ♥

setembro 07, 2017


O melhor mês do ano para mim...um muito importante para, com imensas datas com significado. O mês do meu aniversário e o mês em que fui mãe. O mês em que me divorciei e deixei partir uma fase má da minha vida. O mês em que eu e o Edgar demos mais um passo importante para uma relação com futuro. Por isso Setembro é um mês muito importante para mim. E sinto que é o meu "ano novo", é um mês de recomeços...um mês de reflexão! Olhar para os meses que já passaram e ver o que fiz para alcançar os meus objectivos! E posso dizer que 2017 está a correr muito bem a nível de concretização projetos pessoais: evolui no meu trabalho, comprei casa e casei. Ainda tenho mais um desejo para concretizar este ano, mas até lá vamos organizando a casa e a vida! 

E para este mês querido tenho alguns objetivos: 
- Mudar o blog Just Happy with Less e definir o novo rumo
- Colocar os vídeos em dia no YouTube
- Começar os novos projetos na nossa casa
- Planear uma ida ao Ikea
- Mudar o serviço de televisão cá de casa para um mais económico
- Destralhar documentos e papéis
- Inscrever-me nas aulas de yoga (preciso de retomar)
- Colocar livros à venda sem falta
- Pesquisar como diminuir a conta da água

Espero conseguir fazer tudo e vir partilhando convosco. 
Bom mês de Setembro para todos!!


Enviar um comentário

© Just happy with less. Design by FCD.