✽ Tudo o que amo ✽

setembro 12, 2017


Faz hoje 14 anos que tu nascestes...faz hoje 14 anos que me fizeste uma mulher-menina muito feliz. É verdade que não planeei que viesses, mas quando vieste sabia que era para ser. Vieste para me tornar na mulher que sou hoje, para que nestes 14 anos crescêssemos as duas juntas. Vieste para me dar alegria, para me dar razão e coragem de viver. Hoje adolescente continuo a dizer que és minha filha e, para além disso, minha melhor amiga. Há quem diga que não devo tratar-te como amiga, porque não és minha amiga mas sim minha filha!! Essas pessoas não sabem o que passámos, sentimos e crescemos as duas juntas e, por isso,vou continuar a olhar como minha filha, minha companheira e minha amiga. És tudo o que eu amo!!! E vou estar aqui sempre para ti...Muitos parabéns meu amor*


6 comentários

  1. Parabéns à filhota pelos seus 14 anos e a ti também minha querida!
    Que a vida vos traga às duas muita saúde, alegria e muito amor em todos os vossos dias!
    beijinho grande*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada minha querida Catarina!!! Beijinho enorme*

      Eliminar
  2. Muitos Parabéns às duas :) com um grande beijinho à filhota!
    Tudo de bom para vocês!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Celine :)
      Um beijinho grande*

      Eliminar

© Just happy with less. Design by FCD.