Desafios

No caminho para um vida mais simples tenho lido diversos desafios pela blogosfera que gostava de participar. Mas como não tinha onde registar a minha evolução e porque participava anonimamente, acabava sempre por perder o entusiasmo. Então em 2014 pretendo fazer os desafios que gostei mais e registar aqui. 

Um desafio muito interessante que vi o ano passado foi no blog da Ana, Go Slowly. O Desafio 2013 em 2013, que consistia em tirar 2013 coisas durante o ano. Para mim este desafio pode ser feito em qualquer ano, por isso aqui está a lista de itens que vou eliminando.

Decidi em julho participar no desafio #desculpashámuitas do blog We Blog You. Um blog que gosto muito! E este desafio é uma boa forma de dinamizar o instagram. Podes ver o meu aqui.

No mês de Outubro 2014 decidi fazer o Projeto 333 de Courtney Carver, que falo neste post e depois falo aqui como me senti um mês depois. Muito li sobre esse projeto e ainda bem que decidi fazê-lo. Está a ser espectacular e é uma boa forma de me autoconhecer.